aRedeNegócios 360 será lançado neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

aRedeNegócios 360 será lançado neste fim de semana

Programa com criativo projeto audiovisual surge como uma vitrine de oportunidades de negócios no setor de imóveis em Ponta Grossa

Projeto em parceria com Rodrigo Teixeira, da Portal Imóveis, terá apresentação de Giselle Alonso
Projeto em parceria com Rodrigo Teixeira, da Portal Imóveis, terá apresentação de Giselle Alonso -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa com criativo projeto audiovisual surge como uma vitrine de oportunidades de negócios no setor de imóveis em Ponta Grossa

Neste fim de semana, o Grupo aRede lança um novo produto para os seus seguidores na internet e para quem é ligado no setor imobiliário. Ao dar prosseguimento no projeto de expansão do portal aRedeNegócios, será lançado neste domingo, dia 20 de junho, o ‘aRedeNegócios 360’, um programa sobre o mercado imobiliário que será transmitido no Portal aRede e em suas redes sociais. O programa, que será apresentado pela conhecida apresentadora Giselle Alonso, consiste na divulgação de um conteúdo que inclui entrevistas, informações voltadas ao setor imobiliário, lançamentos, novidades para quem está construindo, mas com o foco principal de ser uma vitrine de oportunidades de negócios no setor de imóveis, com a apresentação detalhada de diversas ofertas. 

O programa nasce de uma parceria entre o Grupo aRede e a produtora Portal Imóveis, de Rodrigo Teixeira, que tem um grande know how na produção de vídeos publicitários focados e voltados ao setor imobiliário, há mais de 10 anos no ramo. “Depois de lançar o projeto do aRedeNegócios, com destaque para os segmentos de veículos e imóveis junto às maiores e principais imobiliárias de Ponta Grossa, agora iniciamos essa nova etapa do projeto, o aRedeNegócios 360, com a ideia não só de trazer conteúdo com informações do mercado imobiliário, mas também mostrar e apresentar vídeos com as características e diferenciais dos imóveis, por dentro e por fora, de cada cômodo, cada detalhe do imóvel – e por isso chama-se 360”, informa Eloir Rodrigues, diretor do Grupo aRede.

Rodrigo Teixeira destaca o formato predominante da divulgação dos imóveis à venda, com a apresentação detalhada de produtos de diversas imobiliárias, que selecionarão os produtos a serem exibidos, sempre com uma produção cuidadosa, com imagens diferenciadas, trilha sonora, infografia, entre outros recursos. Ele explica que o projeto nasceu da oportunidade de oferecer um produto diferenciado, como uma ferramenta de divulgação, que desse resultado. “Não adianta fazer um material bonito, um vídeo comercial de um imóvel e não ter um veículo que tenha resultado interessante. Há essa necessidade das pessoas terem conteúdo audiovisual, então fazemos esse passeio virtual, uma boa coleta de cena, e o drone chama muito a atenção. Então é um produto diferenciado que oferecemos para trazer resultado aos anunciantes”, relata.

Cada programa terá cerca de 30 minutos, e será transmitido nos domingos pela manhã, às 11 horas, com retransmissão durante a semana. Todo programa terá um bate-papo realizado pela apresentadora Giselle Alonso, conhecida por suas passagens em emissoras de TV e experiência no ramo publicitário, que hoje tem um programa na Massa FM. “Quem assistir vai ver um programa sobre o mercado, mas de forma muito dinâmica, que mesmo que não queira ou não pode comprar um imóvel agora, poderá acompanhar uma programação leve, acompanhando os imóveis em um formato bem diferente em sua apresentação. Será um programa eclético, que vai atingir todo tipo de público, com um bate papo dinâmico, mas com conteúdos que possam agregar à vida das pessoas no dia a dia, para facilitar a vida delas”, explica.

Programa agrega valor junto ao portal aRedeNegócios

Mais do que oferecer informações detalhadas do setor imobiliário aos interessados e potenciais clientes, o programa 360 será uma oportunidade para as imobiliárias parceiras exporem seus principais produtos, de modo que eles sejam evidenciados e detalhados nos vídeos. “Esse será mais um diferencial na plataforma aRedeNegócios, que passa a oferecer às empresas do setor imobiliário de Ponta Grossa um pacote ainda mais completo de mídia, que inclui desde a produção desses vídeos, a veiculação desses vídeos, e a inclusão na plataforma aRedeNegócios. Haverá a possibilidade de integração na base de anúncios e gerar retornos comerciais e contatos comerciais para as empresas”, reforça Rodrigues.

Neste ‘pacote’ completo de produtos e serviços oferecidos pelo aRedeNegócios aos clientes das imobiliárias, acrescenta-se as próprias mídias nas plataformas do grupo e todos os trabalhos nas redes sociais, que evidenciam os produtos, proporcionando mais visibilidade às imobiliárias. “Nosso grande diferencial, que nenhum outro canal tem em Ponta Grossa, é a audiência do Grupo aRede, que atinge 3 milhões de pessoas todos os meses, através do portal, do Jornal da Manhã e todos os canais digitais que temos”, destaca o diretor do grupo. “E agora surge essa possibilidade de anúncios no programa, que vai dar mais visibilidade, então é mais um espaço que criamos para favorecer e fortalecer o setor imobiliário da cidade”, conclui .

Tradição no setor  vem desde o ‘antigo’ Jornal da Manhã

O lançamento desse novo projeto ‘360’, em conjunto com o portal aRedeNegócios, reforça, cada vez mais, a tradição do Grupo aRede no setor de imóveis, desde o impresso Jornal da Manhã, que era referência na divulgação das principais ofertas imobiliárias do município. “O Jornal da Manhã tinha a vocação de estar próximo ao mercado imobiliário e fez história em Ponta Grossa com seu Caderno de Imóveis, que chegou a ter, no formato ‘standart’, mais de 160 páginas nos fins de semana. Então estamos resgatando essa tradição, e agora ligada aos meios eletrônicos, com essa nossa vocação do digital”, reforça Eloir Rodrigues, destacando ainda que esse projeto novo vem a agregar, em termos de conteúdo, e fortalecer as parcerias junto às empresas do segmento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE