PG realiza ato contra Bolsonaro neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

PG realiza ato contra Bolsonaro neste sábado

Segundo os organizadores, 401 municípios já confirmaram manifestações contra o presidente da República, incluindo cidades internacionais.

Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo os organizadores, 401 municípios já confirmaram manifestações contra o presidente da República, incluindo cidades internacionais

A Frente Ampla Democrática de Ponta Grossa realizará, neste sábado (19), uma manifestação contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). A concentração será na Praça Barão de Guaraúna, no centro da cidade, a partir das 15h. Os organizadores reforçam que todos precisarão utilizar máscara, realizar o distanciamento de 2m entre as pessoas e levar álcool em gel. Aproximadamente 401 municípios deverão realizar o ato, incluindo cidades internacionais como Berlim, Buenos Aires, Toronto, Barcelona e Nova Iorque – cada uma com horário diferente.

Com o nome “O povo na rua, Bolsonaro a culpa é sua!”, a manifestação critica a forma como o Governo Federal vem combatendo a pandemia da covid-19, a qual já matou quase meio milhão de brasileiros. Além disso, o grupo pede a aceleração na campanha de vacinação contra o coronavírus. “São nossos avós, pais, tios, amigos, colegas que se foram por um vírus que poderia ser combatido com políticas públicas efetivas: renda mínima, isolamento social, uso de máscaras eficazes, higienização e vacinação em massa”, relata o grupo.

Por fim, os manifestantes explicam que “pessoas perderam suas rendas e não vão conseguir retomar as condições básicas de sobrevivência enquanto esta pandemia não for vencida e a agenda da extrema direita não for derrotada por completo”. Além de Ponta Grossa, outras cidades paranaenses devem ter atos contra Bolsonaro. São elas: Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá e Umuarama.

Assuntos semelhantes:

Jair Bolsonaro anuncia novo valor do Bolsa Família.

Governo desviou R$ 52 mi de publicidade da covid.

Em SP, Bolsonaro é multado por estar sem máscara em ato.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE