Sant’Ana promove Festa Junina em formato drive-thru | aRede
PUBLICIDADE

Sant’Ana promove Festa Junina em formato drive-thru

Kits com comidas típicas e doces juninos podem ser adquiridos até o dia 15 de junho

Kits com comidas típicas e doces juninos podem ser adquiridos até o dia 15 de junho
Kits com comidas típicas e doces juninos podem ser adquiridos até o dia 15 de junho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Kits com comidas típicas e doces juninos podem ser adquiridos até o dia 15 de junho

O Colégio Sant’Ana inova mais uma vez adaptando a sua tradicional Festa Junina para o formato drive-thru. A festa acontece no dia 19 de junho, das 10h às 17h30, na sede da instituição. O evento pretende reunir pais e alunos para comemorar a data e desfrutar de comidas típicas desta época do ano. 

“A Festa Junina é um evento tradicional do Colégio Sant’Ana e muito aguardado pelos alunos. Neste ano, infelizmente, não vamos poder festejar do jeito que gostaríamos, com as danças e apresentações das crianças, mas com certeza não vai faltar alegria e empolgação”, afirma a Irmã Maria Aluísia Rhoden, diretora da instituição. Ela explica que o formato drive-thru foi escolhido devido ao avanço de pandemia de coronavírus e foi a alternativa escolhida para reunir os alunos sem colocar a saúde em risco.

Para a data, estão sendo vendidos dois kits com comidas típicas desta época para que pais e alunos possam saborear, juntos, em casa. O kit adulto contém 1 cachorro-quente, 1 quentão, 1 porção de pinhão e doces juninos pelo valor de R$ 20. O kit infantil custa R$ 15 e vem com 1 cachorro-quente, 1 refrigerante caçulinha, 1 pacote de pipoca, doces juninos e um mimo. Os kits podem ser adquiridos até o dia 15 de junho, com a professora das turmas da Educação Infantil e séries iniciais ou na secretária do Colégio Sant’Ana. 

Durante o evento não será realizada a venda de kits, apenas a retirada no drive thru. Como forma de evitar congestionamentos, a entrada será pela Rua Júlia Wanderley e a saída pela Rua Coronel Bittencourt. Pais e alunos poderão ir caracterizados e enfeitar o carro para o evento. Além disso, eles são orientados a usar máscara cobrindo o nariz e boca durante todo o tempo, não descer do veículo e seguir todas as medidas de prevenção ao contágio pela Covid-19. As famílias também poderão contribuir com 1kg de alimento não perecível que será doado para pessoas carentes.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE