A importância dos itens de papelaria na nossa vida | aRede
PUBLICIDADE

A importância dos itens de papelaria na nossa vida

GGPEL é referência no setor em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais com uma loja que oferta mais de 30 mil itens

GGPEL é referência no setor em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais com uma loja que oferta mais de 30 mil itens
GGPEL é referência no setor em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais com uma loja que oferta mais de 30 mil itens -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

GGPEL é referência no setor em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais com uma loja que oferta mais de 30 mil itens

Muitas vezes quando pensamos em itens de papelaria remetemos apenas aos alunos de escolas ou faculdades, porém, canetas, pranchetas, cadernos, entre outros estão muito mais presentes no nosso cotidiano do que imaginamos. Um bloco de anotações, por exemplo, pode ser um grande aliado no momento de organizar o que comprar em um supermercado ou até mesmo planejar as contas do mês.

Pensando nisso, a GGPEL une em um só ambiente todos os itens que você procura em papelaria, livraria, materiais para escritórios, informática e material escolar. Atualmente são mais de 30 mil itens entre artigos escolares, livros, materiais para escritório, brinquedos educativos, informática, artesanato e produtos técnicos. Todos os produtos no mesmo local proporcionam uma maior conveniência e praticidade aos seus clientes. Os produtos estão disponíveis em um mesmo espaço físico e ainda, quem preferir, pode comprar pela internet.

A intenção da GGPEL em trazer todos os itens em um só lugar é apresentar soluções e gerar comodidade em meio a correria do dia a dia, facilitando a compra de todos os itens no mesmo lugar.

Uma loja que atende suas necessidade

A nova GGPEL, no ladinho da antiga, possui um espaço com mais de 700m² e com estacionamento próprio, localizada na Avenida Visconde de Mauá, nº 1390, em Oficinas. A loja conta com mix de produtos, onde você vai encontrar tudo que precisar. Além disso, a unidade propõe ao cliente muito mais comodidade e conforto, onde se encontram as melhores marcas do mercado, com preços acessíveis, prezando sempre por um ótimo atendimento e com uma área de serviços para cópias e digitalizações.

Hoje, a GGPEL é a maior referência em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, buscando se tornar uma das maiores no Paraná. Mais informações no telefone (42) 3229-1442 e compras online podem ser feitas pelo site www.ggpel.com.br.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE