Batida entre moto e carro deixa o trânsito lento em PG | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre moto e carro deixa o trânsito lento em PG

Motociclista atingiu a lateral de um Fiat Siena, no cruzamento das ruas Jacob Holzmann e Amazonas

Acidente ocorreu na tarde deste sábado em Ponta Grossa
Acidente ocorreu na tarde deste sábado em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motociclista atingiu a lateral de um Fiat Siena, no cruzamento das ruas Jacob Holzmann e Amazonas

Um acidente de trânsito em Ponta Grossa, na rua Jacob Holzmann, cruzamento com a rua Amazonas e Emílio Wagner, bairro de Olarias, mobilizou o Corpo de Bombeiros, na tarde deste sábado (5). A colisão envolveu uma Honda CG e um Fiat Siena, e o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado. O motociclista teve ferimentos leves, mas assinou o termo de recusa a casa hospitalar.

De acordo com informações obtidas pelo local, o condutor do automóvel, um senhor de 88 anos, estava na Rua Amazonas. Ao cruzar pela Jacob Holzmann, em direção à Rua Emílio Wagner, na esquina do Super Muffato e do Hotel Bourbon, ele não teria visto o motociclista, que seguia em direção ao centro pela Jacob Holzmann. Ao avançar para cruzar a rua, o Siena foi atingido, entre as portas, pelo motociclista, em uma colisão transversal. A passageira do automóvel nada sofreu, assim como o condutor do automóvel.

Já o motociclista, de 30 anos, recebeu os primeiros atendimentos do Siate, mas acabou assinando o termo de recusa de encaminhamento, não sendo levado ao hospital. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE