Homem fica ferido após explosão de cilindro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem fica ferido após explosão de cilindro em PG

Acidente ocorreu nesta quinta-feira (03) no bairro Cará-Cará

Homem fica ferido após explosão de cilindro em PG
Homem fica ferido após explosão de cilindro em PG -

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente ocorreu nesta quinta-feira (03) no bairro Cará-Cará

No fim da manhã desta quinta-feira (03), um homem foi ferido em um acidente interno na cervejaria Heineken, região do bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.

Segundo informações do 2º Grupamento de Bombeiros (2º GB), um cilindro de CO2 explodiu próximo à vítima e causou os ferimentos.  Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) está prestando socorro à vítima.

Em nota, a empresa explicou o incidente: "O Grupo HEINEKEN confirma que houve um incidente em sua Cervejaria de Ponta Grossa na manhã dessa quinta-feira, 3, que causou um vazamento de CO2. Imediatamente, o alarme foi acionado e a evacuação de segurança iniciada e concluída com sucesso. Um prestador de serviços se feriu levemente, recebeu todo suporte médico necessário e teve alta hospitalar em seguida. O Grupo HEINEKEN reforça seu compromisso com a segurança de seus colaboradores e prestadores de serviço e informa que o vazamento já foi controlado e que as circunstâncias do ocorrido já estão sendo apuradas".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE