Prefeitura decreta luto de três dias por morte de casal de PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura decreta luto de três dias por morte de casal de PG

Reni Retzlaff Hey e Moisés Ferreira Hey foram assassinados na última sexta-feira (28); eles foram mortos a golpes de faca.

Moisés Ferreira Hey, 83, e Reni Retzlaff Hey, 79.
Moisés Ferreira Hey, 83, e Reni Retzlaff Hey, 79. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reni Retzlaff Hey e Moisés Ferreira Hey foram assassinados na última sexta-feira (28); eles foram mortos a golpes de faca

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e do procurador geral Gustavo Schemim da Matta, decretou nesta segunda-feira (31), em Diário Oficial, luto de três dias pela morte do casal ponta-grossense Reni Retzlaff Hey e Moisés Ferreira Hey, assassinados na última sexta-feira (28). Eles foram mortos a golpes de faca, na região do bairro Ronda, em Ponta Grossa.

Segundo o Decreto nº 19.061, de 28/05/2021, “fica decretado luto em todo o território do Município de Ponta Grossa, pelo período de 03 (três) dias a partir desta data, em virtude do falecimento da Sra. Reni Retzlaff Hey e do Sr. Moisés Ferreira Hey”. Reni tinha 79 anos e Moisés 83.

O principal suspeito do crime é o filho do casal, Ricardo Retzlaff Hey, de 38 anos. Ele foi preso pela Polícia Civil e disse não se recordar da ação.

Assuntos semelhantes:

Suspeito de matar pais diz não se recordar de crime.

Filho que matou os pais em PG é preso durante roubo.

Casal de idosos mortos a golpes de faca é identificado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE