HCor Bom Jesus suspende atendimento particular | aRede
PUBLICIDADE

HCor Bom Jesus suspende atendimento particular

Restrição temporária leva em conta o momento crítico da pandemia

Restrição temporária leva em conta o momento crítico da pandemia
Restrição temporária leva em conta o momento crítico da pandemia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Restrição temporária leva em conta o momento crítico da pandemia

O Hospital do Coração Bom Jesus (HCorBJ) de Ponta Grossa anunciou, nesta segunda-feira (31), a suspensão temporária do atendimento particular. De acordo com a nota oficial emitida pela instituição, a decisão leva em conta o momento crítico da pandemia. O hospital afirma ter atingido a capacidade máxima de atendimento e, por isso, passará a atender somente os planos que já são conveniados.

Confira a nota na íntegra

"Estamos enfrentando um momento crítico no combate à pandemia da Covid-19. O Hospital do Coração Bom Jesus (HCorBJ), informa que está restringindo temporariamente o atendimento particular e passará a atender somente os planos que já possuem convênio com o HCorBJ, a partir de hoje (31/05/21).

Chegamos à capacidade máxima de atendimento e o objetivo da medida é permanecer com elevado nível de qualidade e segurança nos atendimentos, além da necessidade de suprir à crescente demanda direcionada dos convênios. Contamos com a colaboração de toda a população, cabe a todos nós se prevenir, estamos trabalhando demasiadamente para que em breve possamos retomar todos os atendimentos."

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE