Agência de turismo visita PG e já programa passeios para a região | aRede
PUBLICIDADE

Agência de turismo visita PG e já programa passeios para a região

Essa é a segunda empresa que visita a cidade neste ano

Agência de turismo visita PG e já programa passeios para a região
Agência de turismo visita PG e já programa passeios para a região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Essa é a segunda empresa que visita à cidade neste ano

Em maio, a região dos Campos Gerais recebeu mais uma visita de agência de turismo de São Paulo. Dessa vez foi da LC Turismo de São Vicente que conheceu os principais atrativos da região, como o Buraco do Padre e o Parque Vila Velha.

Visitando a região pela primeira vez, Aparecida Haruko Takei Lima, proprietária da agência, se encantou com a beleza dos locais. “Não conhecia Ponta Grossa e gostei muito. Pretendo voltar outras vezes para conhecer mais cidades e no final do ano estarei retornando com um grupo”, comenta.

Jefferson Vidal, gerente do Bourbon Ponta Grossa Convention, hotel oficial da agência de turismo, está bastante animado e confiante com os resultados das visitas. “Toda a região dos Campos Gerais está em evidência e sem dúvida com o excelente trabalho que todos os envolvidos estão desenvolvendo, nosso turismo terá um grande crescimento”.

Ele ainda ressalta que com mais opções de pacotes, como do próprio hotel, mais agência se interessarem em estar no destino. “Quanto mais oferta tivermos para nossos destinos, mais vamos atrair público para nossa região, gerando grande demanda na economia da região”, finaliza.

Para o gerente executivo do Convention, Marcelo Amaral, a visita da agência mostra que a região está sendo tornando um destino nacional. “Tenho certeza que esses são os primeiros passos de exposição do nosso turismo que vai receber cada vez mais pessoas em busca de natureza e lugares incríveis”, enfatiza. Em 2021, essa é a segunda agência que visita os Campos Gerais do Paraná. A primeira foi em março.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE