Adolescente é detido com drogas e pilotando moto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente é detido com drogas e pilotando moto em PG

Menor de 17 anos pilotava motocicleta com a placa de identificação dobrada. Com ele, foram encontrados 12 invólucros com cocaína

Drogas foram apreendidas e levadas à delegacia, junto com o menor.
Drogas foram apreendidas e levadas à delegacia, junto com o menor. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Menor de 17 anos pilotava motocicleta com a placa de identificação dobrada. Com ele, foram encontrados 12 invólucros com cocaína

Um adolescente de 17 anos foi detido, no início da noite desta sexta-feira (28), em Ponta Grossa. Ele estava com drogas e pilotava uma motocicleta, cuja placa não podia ser lida. Ele foi apreendido e levado para a 13ª subdivisão policial para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento quando os policiais avistaram uma motocicleta com a placa de identificação dobrada na avenida Visconde de Taunay, na altura do bairro Contorno. O fato gerou suspeita, motivando uma abordagem ao piloto.

Durante a abordagem, a equipe localizou, com o adolescente que estava na motocicleta, 12 invólucros de substância análoga a cocaína, e certa quantia em dinheiro. O jovem foi apreendido, bem como as drogas e o dinheiro, e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE