Kuller retornará para as sessões da Câmara de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Kuller retornará para as sessões da Câmara de Ponta Grossa

Vereador teve uma mal súbito, no fim de abril; ele disse ao Portal aRede que fez “todos os exames possíveis e necessários” para a volta.

Vereador Julio Kuller (MDB).
Vereador Julio Kuller (MDB). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador teve uma mal súbito, no fim de abril; ele disse ao Portal aRede que fez “todos os exames possíveis e necessários” para a volta

Após sofrer um mal súbito e ficar quase 30 dias afastado da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), sendo substituído pelo parlamentar Emerson Sansana (MDB), o vereador Julio Francisco Schimanski Kuller (MDB) retornará para a Casa de Leis na próxima quarta-feira (26). A informação é da assessoria de imprensa do representante.

De acordo com o parlamentar ponta-grossense, “fiz todos os exame possíveis e necessários. Fui acompanhado pelo médico durante todo esse tempo. Estou contente com isso. Daqui para frente, fazer exames mensalmente e o acompanhamento médico”, explica ao Portal aRede.

Seu substituto deixa a cadeira do Legislativo e Kuller volta a assumir o posto de vereador. A próxima ‘Sessão Ordinária’, da CMPG, acontece na quarta-feira (26), a partir das 14h. Os debates podem ser acompanhados presencialmente ou de maneira on-line, via redes sociais da Câmara.

Assuntos semelhantes:

Kuller apresenta novo projeto para multar motos barulhentas.

Suplente de Kuller assume cadeira da Câmara de PG.

Vereador tem mal súbito e se afasta por 30 dias da Câmara.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE