Acipg apresenta laudo técnico de áreas disponíveis para a ESA | aRede
PUBLICIDADE

Acipg apresenta laudo técnico de áreas disponíveis para a ESA

Documento foi elaborado pela Acipg e será entregue para equipe do exército estudar as características dos terrenos que estão sendo sondados para implantação da Escola de Sargentos de Armas

Prefeita Elizabeth Schmidt recebeu a visita de representantes da Acipg.
Prefeita Elizabeth Schmidt recebeu a visita de representantes da Acipg. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Documento foi elaborado pela Acipg e será entregue para equipe do exército estudar as características dos terrenos que estão sendo sondados para implantação da Escola de Sargentos de Armas  

Na tarde de terça-feira (27) a prefeita Elizabeth Schmidt recebeu a visita de representantes da Acipg em seu gabinete. Eles vieram trazer um documento que se trata de laudo de avaliação do valor do imóvel que está sendo estudado para implantação da Escola de Sargentos de Armas (ESA) em Ponta Grossa. 

A Prefeitura enviou à Acipg uma solicitação de parceria para elaboração do documento, que foi aceita pelo órgão.  A avaliação vai servir para o exército ter noção do benefício na permuta que será realizada com a área, bem como lastrear o processo administrativo.

"Mais uma parceria que traz bons frutos para nossa cidade. Poder contar com empresários e com a Acipg neste estudo foi essencial para termos um trabalho de qualidade e de forma agilizada. Um trabalho como este leva aproximadamente 15 dias e foi feito em cinco, conta com alto custo e mesmo assim nos foi doado. Temos a certeza que  irá auxiliar o  exército para conhecer  e avaliar melhor as áreas que estão sendo estudadas", destaca a Prefeita. 

A avaliação foi feita por perito técnico, com as devidas certificações e seguiu as normas técnicas de avaliação conforme solicitado, utilizando metodologia certificada ABNT.

"A ajuda da Acipg, bem como do empresariado local foi necessária devido à urgência da demanda. Isto denota a união de forças da sociedade civil organizada em prol desta agenda que promete deixar um legado incalculável à Ponta Grossa. O entusiasmo é grande.  A Acipg, bem como os envolvidos na avaliação (Adquira Imóveis e o perito Andrew Duso), fizeram questão de preparar um material de excelência, à altura de nossa cidade e das partes interessadas, que servirá de embasamento para qualquer procedimento administrativo necessário e análise dos mais experientes Generais", comenta o  Diretor de Prestação de Serviços, representando a Acipg,  Leonardo Stadler   .

Também estiveram presentes na entrega do documento, Leonardo Puppi Bernardi, Andrew Duso e Gilmar Denck.

Informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE