Instituto dos Óculos oferece qualidade e preço baixo | aRede
PUBLICIDADE

Instituto dos Óculos oferece qualidade e preço baixo

O Instituto dos Óculos oferece, até o fim de abril, a promoção “lente em dobro” e anuncia a ação especial para o mês das mães

Instituto dos òculos tem duas unidades no centro de Ponta Grossa.
Instituto dos òculos tem duas unidades no centro de Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Instituto dos Óculos oferece, até o fim de abril, a promoção “lente em dobro” e anuncia a ação especial para o mês das mães 

Restam poucos dias para quem quer levar lentes de graça no Instituto dos Óculos em Ponta Grossa. Na promoção* do mês de abril o cliente compra um óculos multifocal e ganha outro par de lentes da mesma qualidade e do mesmo valor. Para o mês de maio a promoção* é voltada para as mães e tem óculos solar de presente para quem fizer compras acima de R$ 399. O regulamento para quem quer participar das promoções está disponível nas duas unidades do Instituto dos Óculos, no centro de Ponta Grossa. Uma unidade fica no calçadão da Rua Coronel Cláudio, 222, quase esquina com a rua Sete de Setembro e a outra fica na rua Fernandes Pinheiro, 142, perto do Terminal Central.

Você pode agendar uma visita ou mesmo um atendimento domiciliar pelo WhatsApp do Instituto do óculos. 

Para ter acesso a todas as informações e promoções, acesse o site e siga Instituto dos óculos no Facebook  e no Instagram.

História

O Instituto dos óculos foi criado em agosto de 2010 a partir da iniciativa de empresários do setor óptico com o objetivo de oferecer óculos de qualidade e preços acessíveis para a população que deseja e precisa economizar. Por estar adequado a realidade financeira da população o Instituto do Óculos propicia melhora na qualidade de vida para a população que necessita de óculos.

A primeira unidade Instituto dos Óculos foi fundada no centro de Curitiba e em três anos o Instituto dos Óculos já contava com oito 8 unidades de atendimento. Em 2015, a rede se tornou uma franquia e em um ano dobrou o número de unidades. Em 2017 a rede Instituto dos Óculos contava com 36 unidades espalhadas por toda a região metropolitana de Curitiba, além de Paranaguá, Ponta Grossa e Campo Largo. A marca também chegou em outros 02 estados: Rondônia e Santa Catarina.

Atualmente são mais de 50 unidades de atendimento presentes em 04 estados: Paraná, Santa Catarina, Bahia e Rondônia. O Instituto dos Óculos inovou o mercado óptico brasileiro e tem o compromisso de levar qualidade de vida por meio de uma visão saudável.

Responsabilidade social

O Instituto dos Óculos apoia ações sociais por meio de ONGs parceiras. Sempre pensando em ajudar a população e proporcionando qualidade visual. “As ONGs levam os profissionais médicos para atendimento das crianças em escolas públicas de bairros onde há uma população economicamente vulnerável e nós, do Instituto dos Óculos, doamos as armações e as lentes ou fazemos os óculos a preço de custo, conforme a necessidade da comunidade”, explica Gabriella Weckerlin, gerente da unidade do calçadão da Coronel Cláudio, em Ponta Grossa.

Tecnologia

O Instituto do óculos possui laboratório exclusivo e produz lentes com tecnologia de última geração. Os equipamentos têm tecnologia alemã o que contribui com a qualidade dos produtos comercializados em todas as unidades, desde lentes digitais, lentes solares com grau, lentes de contato entre outros. O destaque vai para as lentes BlueCut, indicadas para quem fica muitas horas diante da tela do computador ou de smartphones. A lente BlueCut, que só encontrada no Instituto dos Óculos, funciona como um filtro para aquela luz azul transmitida pelos aparelhos eletrônicos.

*Consulte regulamento da promoção disponível nas unidades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE