Gerente regional da Sanepar vai à Câmara nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Gerente regional da Sanepar vai à Câmara nesta quarta

A gerente regional da Sanepar, Jeanne Schmidt, estará na sessão desta quarta-feira (28) para expor ações da estatal e ouvir as demandas dos vereadores.

Vereador Filipe Chociai (PV) e a gerente regional da Sanepar, Jeanne Schmidt.
Vereador Filipe Chociai (PV) e a gerente regional da Sanepar, Jeanne Schmidt. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A gerente regional da Sanepar, Jeanne Schmidt, estará na sessão desta quarta-feira (28) para expor ações da estatal e ouvir as demandas dos vereadores

Na sessão desta quarta-feira (28), a gerente regional da Sanepar, Jeanne Schmidt, estará na Câmara Municipal de Ponta Grossa para um diálogo com os vereadores. O convite foi feito pelo líder do Governo no Legislativo, vereador Filipe Chociai (PV), que esteve em conversa com a gestora da companhia na semana passada, para tratar de questões envolvendo o trabalho da Sanepar no Município.

Segundo Chociai, a intenção é possibilitar uma aproximação da Câmara com a Sanepar, que presta o serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto na cidade, depois que alguns parlamentares apontaram demandas da população em sessões ao longo deste ano. "É importante ouvirmos a gestora da Sanepar para juntos encontrarmos soluções para as reivindicações da população, expostas por colegas em sessões anteriores", ressalta Chociai, enfatizando que na visita feita a Jeanne Schmidt, ela se colocou à disposição dos vereadores para encontrar soluções aos pedidos elencados.

"Queremos estabelecer um canal de diálogo para solucionar todas as demandas, e não ficar só nas críticas", apontou o líder do Governo na Casa. A sessão da Câmara começa às 14h desta quarta-feira e a fala da gerente regional deve acontecer já no início dos trabalhos legislativos.

Com informações: Blog Do Doc.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE