Rapaz é detido por tráfico de drogas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é detido por tráfico de drogas em PG

Jovem foi localizado no Núcleo Pitangui, por volta das 18h30 desta sexta, com porções de murruga e haxixe

Rapaz foi detido com  porções de murruga e haxixe
Rapaz foi detido com porções de murruga e haxixe -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem foi localizado no Núcleo Pitangui, por volta das 18h30 desta terça-feira, com porções de murruga e haxixe

Um jovem de 22 anos foi detido, no início da noite desta terça-feira (20), pelo tráfico de drogas em Ponta Grossa. O jovem foi abordado na rua Belmiro Sassi, no Núcleo Pitangui, bairro Neves, por volta das 18h30, após uma denúncia anônima. Na abordagem, os policiais encontraram, no local, 16 porções de ‘murruga’ (droga derivada de flores e folhas de maconha), 10 porções de ‘haxixe’ e mais certa quantia em dinheiro. O material foi apreendido e levado para a delegacia junto com o jovem.

A detenção ocorreu durante a Operação Pronta Resposta III da Polícia Militar, desenvolvida pelo Subcomando Geral da PM do Paraná, por equipes do patrulhamento tático BOPE/RONE, para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da Polícia Militar, com informações obtidas pelo setor de inteligência, de forma a dar pronta resposta caso aconteçam situações mais críticas, de modo que policiais façam bloqueios e barreiras em todo o Paraná.

Ainda são desenvolvidas, nesta mobilização, ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos, roubos, entre outros delitos, em apoio às equipes que já atuam nas regiões. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE