Projeto pretende trazer mais transparência na vacinação | aRede
PUBLICIDADE

Projeto pretende trazer mais transparência na vacinação

Iniciativa dos parlamentares é dar mais transparência para todo o processo de imunização dos ponta-grossenses.

Projeto é dos vereadores Joce Canto e Julio Kuller.
Projeto é dos vereadores Joce Canto e Julio Kuller. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa dos parlamentares é dar mais transparência para todo o processo de imunização dos ponta-grossenses

A vereadora Joce Canto (PSC) e o Vereador Júlio Kuller (MDB), protocolaram nesta sexta-feira (9), o Projeto de Lei n°54/2021 que dispõe sobre a publicação no Portal da Transparência do Município de Ponta Grossa da lista de nomes das pessoas vacinadas contra a covid-19. 

A iniciativa dos parlamentares é dar mais transparência para todo o processo de imunização dos ponta-grossenses contra a covid-19 e com isso trazer mais tranquilidade e confiança em todo o processo.

Sabemos que a transparência é uma das ferramentas mais eficazes contra qualquer dúvida que possa surgir durante esse importante processo que nosso País e nosso município vem passando. Vale ressaltar que o problema de aquisição das doses da vacina não é um problema exclusivo do nosso município, porém é necessário criar ferramentas que tranquilizem a população. 

O projeto é possível de ser implantado, pois a Prefeitura já dispõe de pessoal responsável pela comunicação e manutenção do site e do seu portal da transparência. Criar esse link de acesso as informações a respeito dos vacinados não irá gerar custo algum e ainda irá facilitar no acompanhamento dos vacinados em nosso município. 

Sabemos que o debate e a iniciativa dessa importante lei vem de encontro com os anseios dos ponta-grossenses e certamente vem contar com o apoio de todos os nobres colegas vereadores de Ponta Grossa.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE