Policiais militares são vacinados em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Policiais militares são vacinados em Ponta Grossa

À medida em que as vacinas sejam produzidas e distribuídas, outros grupos Policiais Militares serão direcionados, até que todos os militares estaduais sejam imunizados

Em Ponta Grossa, 111 militares foram vacinados.
Em Ponta Grossa, 111 militares foram vacinados. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

À medida em que as vacinas sejam produzidas e distribuídas, outros grupos Policiais Militares serão direcionados, até que todos os militares estaduais sejam imunizados

Na tarde desta terça-feira (06/04), iniciou-se em Ponta Grossa a imunização dos Profissionais de Segurança Pública, através de vacinação contra covid-19. A ação ocorreu no Centro de Eventos do município, em formato de drive thru, compreendendo Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Rodoviários Federais e Guardas Municipais.

Nesta primeira etapa, foram imunizados 111 Policiais Militares. Este grupo compreende parte do contingente do 1°BPM que atua na execução de serviços operacionais da Unidade, sendo priorizados em razão de serem os mais suscetíveis ao contágio. Esta priorização segue critérios de equidade estabelecidos pelo Programa Nacional de Imunização, com fornecimento e distribuição das vacinas pelo Estado. 

A imunização destes profissionais é um importante passo de garantia à continuidade dos serviços essenciais que prestam à sociedade. Servidores de atividade imprescindível para a manutenção da Ordem Pública, os deveres profissionais dos Policiais Militares lhes impõe diuturno contato junto à população, aumentando sua vulnerabilidade ao novo Coronavírus - dever que se mantém desde o início da Pandemia, ininterruptamente. 

À medida em que as vacinas sejam produzidas e distribuídas, outros grupos Policiais Militares serão direcionados, até que todos os militares estaduais sejam imunizados.

Com informações da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE