Rapaz é parado na rua e morre com 10 tiros em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é parado na rua e morre com 10 tiros em PG

As circunstâncias do brutal crime estão sendo levantadas. Fontes ouvidas pelo Portal aRede relatam que a vítima estava na rua quando foi abordada e alvejada

Emerson Farias Braniak, 20 anos, foi morto a tiros no bairro Los Angeles
Emerson Farias Braniak, 20 anos, foi morto a tiros no bairro Los Angeles -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As circunstâncias do brutal crime estão sendo levantadas. Fontes ouvidas pelo Portal aRede relatam que a vítima estava na rua quando foi abordada e alvejada

Autoridades policiais de Ponta Grossa concentram ações no bairro Los Angeles com o objetivo de esclarecer o assassinato de Emerson Farias Braniak, 20 anos. O homicídio aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira (2), no cruzamento das Ruas Margarida Zagonel Slavieiro com Salvador Bueno de Cristo. 

As circunstâncias do brutal crime estão sendo levantadas. Fontes ouvidas pelo Portal aRede relatam que a vítima estava na rua quando foi abordada e teria sido alvejada com pelo menos 10 tiros. Moradores da região acionaram os organismos de segurança tão logo ouviram os disparos. 

Uma unidade da Getam, da Guarda Municipal, informou ter a realizado a prisão do irmão de Emerson, que foi flagrado no local do crime com uma arma de fogo. Os agentes o encaminharam à delegacia para depoimento e autuação em flagrante. 

Até este momento (22 horas), não existem informações sobre a localização ou prisão do suspeito da morte de Emerson. A polícia também não confirmou que uma segunda pessoa teria sido baleada, nesta região, no mesmo local do assassinato.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE