Câmara aprova doação de área para a Prefeitura de PG | aRede
PUBLICIDADE

Câmara aprova doação de área para a Prefeitura de PG

Decisão aconteceu na 'Sessão Ordinária' desta segunda (29).

Parlamentares também aprovaram mudanças em nomes de ruas da cidade.
Parlamentares também aprovaram mudanças em nomes de ruas da cidade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Decisão aconteceu na 'Sessão Ordinária' desta segunda-feira (29)

Durante a Ordem do Dia, na sessão desta segunda-feira (29), os parlamentares aprovaram, em primeira discussão, os Projetos de Lei 109/2016, do vereador Antônio Laroca Neto, que denomina de Lino Edmilson Pedroso, a Rua “M” do Loteamento Jorasa Ponta Grossa e 124/2016, do vereador Pascoal Adura, que denomina de Doutor Hélcio da Silva Orane, a Rua n. 01 do Residencial Jardim Royal, no Bairro Neves.

Foi aprovado, também, o Projeto de Lei 009/2021, do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a receber por doação pura e simples, um lote de terreno situado anexo à Vila Vicentina, que será recebido na categoria de bem de uso comum do povo, passando a compor o conjunto de vias daquela região.

O Projeto de Lei 257/2020, do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar imóvel localizado no Distrito Industrial Prefeito Cyro Martins, foi retirado para vistas por dez dias pelo vereador Leandro Bianco.

Em segunda discussão, foram aprovados os Projetos de Lei 068/2016 e 072/2016, ambos do vereador Delmar Pimental, que denominam, respectivamente, de José Roberto Schibelsky, a Rua n. 31; e de Maria Cecília de Castilho, a Rua n. 32, ambas do Loteamento Residencial Jardim Royal, localizado ao lado do San Martin, Uvaranas.

Em discussão única, o parecer contrário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) ao Projeto de Lei 385/2019, que institui a Semana da Internet Segura nas Escolas Municipais, foi rejeitado por 14 votos contrários. O projeto segue para análise nas demais comissões.

Informações: Assessoria de Imprensa CMPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE