Hospital do Coração Bom Jesus faz apelo à população | aRede
PUBLICIDADE

Hospital do Coração Bom Jesus faz apelo à população

O hospital está com a taxa de ocupação acima de 100%

Direção do hospital faz apelo à população
Direção do hospital faz apelo à população -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O hospital está com a taxa de ocupação acima de 100%

A assessoria de imprensa do Hospital do Coração Bom Jesus emitiu uma nota, no final da tarde desta segunda-feira (15) relatando estar com a lotação acima de 100%. A direção faz um apelo para que a população redobre os cuidados em relação à pandemia do novo coronavírus. Leia a nota na íntegra. 

"Com o aumento expressivo no número de internações por Covid-19 nos últimos dias, o Hospital do Coração Bom Jesus (HCorBJ), assim como os outros hospitais de Ponta Grossa, está com sua taxa de ocupação dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com lotação acima de 100%.

Temos no HCorBJ 20 leitos de UTI e neste momento estamos atuando com 22 leitos sendo ocupados. Destes, 11 leitos são pacientes Covid-19, os demais com outras enfermidades. Ontem (15), no Pronto Atendimento, contamos com 7 pacientes, sendo 4 pacientes Covid-19 intubados.

Seguimos alocando pacientes e ajustando o espaço para que todos possam ser atendidos da melhor forma possível. Pedimos para que toda a população se cuide, cabe a todos nós se prevenir, para que não tenhamos um avanço ainda maior dessa doença". 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE