PG se despede de Carlos Lazarotto, vítima da Covid | aRede
PUBLICIDADE

PG se despede de Carlos Lazarotto, vítima da Covid

O contador e radialista aposentado estava internado no Hospital Geral Unimed

O contador e radialista aposentado estava internado no Hospital Geral Unimed
O contador e radialista aposentado estava internado no Hospital Geral Unimed -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O contador e radialista aposentado estava internado no Hospital Geral Unimed

O contador e radialista aposentado, Carlos Lazarotto de Oliveira, 76 anos, morreu nesta segunda-feira (15) em decorrência de complicações da Covid-19. Carlos estava internado no Hospital Geral Unimed, local onde faleceu. O sepultamento acontece na manhã desta terça-feira (16), no Cemitério Parque Jardim Paraíso. Lazarotto também já foi colunista econômico do Jornal da Manhã, veículo do Grupo aRede.

A sobrinha de Carlos, Fernanda Lazarotto, publicou uma mensagem em uma rede social uma mensagem ao tio. "Com muita dor no coração faço essa postagem para comunicar o falecimento de meu Tio Carlos Lazarotto de Oliveira [...] Ele estava indo bem, uma diabete controlada. Mas não teve nada que pudesse ser feito contra a Covid. E fico pensando se estamos mesmo prontos para teimar com esse vírus como estamos teimando e insistindo em não tomar uma atitude e nem cobrar uma atitude de quem tem o poder de resolver. Espero de coração que essa reunião de hoje da nossa prefeitura traga um caminho a ser seguido, porque solução pra isso, perdemos o bonde dela já faz muito tempo", disse.

"Carlos Lazzarotto de Oliveira, 76 anos, faleceu  ontem no Hospital Geral Unimed, por complicações da Covid-19. Trabalhamos em diferentes prefixos da cidade, companheiro de futebol, foi Diretor-Financeiro da extinta CIDEP", comentou Nelson Ribeiro da Silva, o Chocolate, da Rádio Lagoa Dourada. Carlos Lazarotto de Oliveira era casado e deixa três filhos.

O Grupo aRede emite nossas condolências aos familiares Carlos Lazarotto de Oliveira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE