Ginásio Oscar Pereira deve ganhar pista de caminhada | aRede
PUBLICIDADE

Ginásio Oscar Pereira deve ganhar pista de caminhada

Pista deverá ter, aproximadamente, 320m de distância, além de barras de alongamento e música para estímulo das práticas esportivas.

Projeto de pista indoor no Ginásio Oscar Pereira.
Projeto de pista indoor no Ginásio Oscar Pereira. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pista deverá ter, aproximadamente, 320m de distância, além de barras de alongamento e música para estímulo das práticas esportivas

O secretário de esportes da cidade de Ponta Grossa (PR), Marco Aurelio Marinho Raasch, conversou com o Portal aRede na manhã desta sexta (12) e explicou sobre a atuação da Secretaria Municipal de Esportes nas atividades esportivas do município. E durante a sua fala, Marco disse sobre a criação de uma pista indoor de caminhada no Ginásio Oscar Pereira.

Segundo as informações do secretário, o local deverá ficar disponível no início de abril. “Ela [a pista] contorna toda a parte superior da quadra de esporte, com uma distância de aproximadamente 320m, e fica junto a entrada principal, com a Guarda Municipal dando segurança aos futuros usuários”, explica Raasch.

De acordo com Marco, os horários de funcionamento da pista serão divulgados após a sua inauguração, mas, a intenção é que ela funcione todos os dias da semana e de forma gratuita. Ainda sobre o local, o secretário comenta que, “neste momento, a recomendação é que se utilize máscara. Também teremos barras de alongamento com álcool em gel do lado”, finaliza o profissional de Educação Física, que também revela que o ambiente terá música para estímulo das práticas esportivas.

Para assistir toda e entrevista do secretário de esportes no Portal aRede clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE