Ponta-grossense participa de reality da equipe Free Fire | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense participa de reality da equipe Free Fire

As lives do reality são transmitidas toda as terças às 20h no canal da Los Grandes no Youtube.

O ganhador do reality conquista uma vaga no time da Los Grandes.
O ganhador do reality conquista uma vaga no time da Los Grandes. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As lives do reality são transmitidas toda as terças às 20h no canal da Los Grandes no Youtube. 

O ponta-grossense Murilo Henrique Lacerda, de 23 anos,  conhecido no mundo dos games como 'Militar Gamer', foi convidado por El Gato – game player e produtor de conteúdos digitais – para participar do reality da Los Grandes, equipe de Free Fire. Desde o dia 1° de março, Murilo está confinado seguindo os protocolos de segurança contra a covid-19, com os demais competidores. Ao todo, 12 pessoas foram escolhidas para o programa, quatro já foram eliminados e o jovem vem se destacando cada dia mais.

Os participantes realizam provas e o público votará em um dos “emparedados” para sair. O ganhador do reality conquista uma vaga no time da Los Grandes. O contratado fará parte da equipe de produção de conteúdo para as mídias digitais.

 Los Grandes

A Los Grandes é uma das equipes de Free Fire mais famosas do Brasil e de acordo com a Esports Charts, é a terceira do país com mais seguidores nas redes sociais.

Liderada e criada por Rodrigo 'El Gato' Fernandes, atua tanto no profissional, em competições nacionais, como no streaming de Free Fire. O canal Los Grandes no Youtube possui hoje mais 3 milhões de inscritos.

Conheça o canal clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE