Loja da Daiso será inaugurada em PG nesse sábado | aRede
PUBLICIDADE

Loja da Daiso será inaugurada em PG nesse sábado

Reconhecida pela criatividade e inovação, loja com produtos do Japão está sendo instalada no Tozetto Uvaranas

Loja está sendo montada dentro do Tozetto Uvaranas
Loja está sendo montada dentro do Tozetto Uvaranas -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reconhecida pela criatividade e inovação, loja com produtos do Japão está sendo instalada no Tozetto Uvaranas

Os moradores de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais terão, a partir deste fim de semana, uma nova opção de compras de utilidades e produtos variados criativos. Trata-se da Daiso Japan, unidade de um dos maiores grupos de varejo do mundo, com mais de 4 mil lojas distribuídas em 26 países, sendo mais de 40 delas no Brasil. A primeira unidade da Daiso na cidade será inaugurada neste sábado (13), no Tozetto Uvaranas, localizado na avenida General Carlos Cavalcanti, 853. A novidade chega ao município através de uma parceria com a rede Tozetto Supermercados, e no conceito ‘store in store’, ou seja, de uma loja dentro da loja. Assim, a inauguração acontece às 8h, com a abertura do supermercado.

De acordo com Raul Tozetto, que atua na área de marketing e compra de produtos na rede, a parceria surgiu a partir do interesse do grupo supermercadista, apresentado em 2018. “A Daiso começou com parcerias dentro de supermercados, e há lojas assim em São Paulo, no Rio de Janeiro. Então demonstramos interesse em 2018, a conversa continuou, e em 2019 eles reconheceram que fazíamos um trabalho interessante na cidade. Como a Daiso também queria ampliar a atuação deles, a conversa foi pra frente e em 2021 abrimos a parceria para ter a loja deles dentro da nossa loja”, resume.

No total, a loja terá cerca de 2 mil itens diferentes, distribuídos em quase 200 metros quadrados. O grande diferencial da Daiso é a constante inovação, com muitas novidades que chegam todos os meses. “O principal ponto forte da Daiso é a inovação e criatividade. A Daiso tem a maior fábrica de produtos plásticos do mundo, então eles tem uma capacidade grande nesse sentido. A equipe criativa no Japão cria novos produtos todos os dias, e mensalmente há uma reposição. Dos 2 mil itens, todo mês, 200 itens são repostos por produtos novos”, destaca Tozetto, lembrando que há produtos para todos os públicos, de pelúcias e materiais de papelaria a peças de roupa, utensílios domésticos, organizadores de cozinha, acessórios eletrônicos, entre outras utilidades e opções para presente.

Como funcionará no conceito ‘store in store’, a loja Daiso está sendo instalada dentro da área de vendas do supermercado, e, dessa forma, não haverá caixas específicos: os produtos adquiridos deverão ser pagos nos caixas do próprio mercado. Dentro da área da Daiso, porém, haverá colaboradores específicos, para esclarecer dúvidas sobre os produtos. “Como são produtos com inovação, a loja requer uma atenção especial junto ao cliente, por haver itens que podem ser completamente diferente do imaginado”, reforçou Tozetto.

Duas novas lojas serão abertas nesse ano

Além dessa em Uvaranas, há a expectativa da abertura de duas novas unidades da Daiso em Ponta Grossa, também dentro de unidades do supermercado, em bairros diferentes. Essa primeira servirá como uma espécie de ‘unidade piloto’, informou Raul Tozetto. “Essa unidade será para começar a nossa parceria. E pretendemos ampliar esse projeto para as lojas de Oficinas e de Nova Rússia”, relatou. A perspectiva é de que as outras duas unidades do Tozetto recebam essas unidades Daiso ainda nesse ano, nos próximos meses. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE