Prefeitura vacinou 2,4 mil idosos neste sábado contra covid | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura vacinou 2,4 mil idosos neste sábado contra covid

Somente na estação arte, mil doses foram aplicadas. vacinação continua neste domingo, durante todo o dia, com a expectativa de ampliar a imunização deste público

Ponta Grossa vacinou um total de 2.425 pessoas acima de 80 anos neste sábado
Ponta Grossa vacinou um total de 2.425 pessoas acima de 80 anos neste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Somente na estação arte, mil doses foram aplicadas. vacinação continua neste domingo, durante todo o dia, com a expectativa de ampliar a imunização deste público

Neste sábado (6), a Prefeitura de Ponta Grossa vacinou um total de 2.425 pessoas acima de 80 anos. A vacinação continua neste domingo, durante todo o dia, com a expectativa de ampliar a imunização deste público.

De acordo com o Departamento de Imunização no Drive-Thru, que ocorreu atrás do prédio da Prefeitura de Ponta Grossa foram registradas 1.413 aplicações. Enquanto na Estação Arte foram mais 1.012 pessoas acima de 80 anos vacinadas. “Com certeza superou as expectativas, mas o mutirão continua neste domingo e esperamos ampliar a vacinação em Ponta Grossa. Vamos juntos vencer o novo coronavírus em nossa cidade”, disse a prefeita Elizabeth Schmidt, que parabenizou o trabalho de toda a equipe da Fundação de Saúde.

A aplicação continua neste domingo das 9 às 17 horas na Estação Arte (Unidade Central de Vacinação), no Parque Ambiental, ao lado do Terminal Central e no saguão do Paço Municipal, na Avenida Visconde de Taunay, 950. Já em sistema de Drive-Thru, a vacinação acontece somente atrás do prédio da Prefeitura de Ponta Grossa, também com acesso pela Avenida Visconde de Taunay.

O ponto negativo do dia foi a morte de um idoso de 80 anos que teve uma parada cardiorrespiratória na fila, enquanto aguardava a vacinação, na Estação Arte.

Vacinação continua hoje

A vacinação para o mesmo público-alvo (pessoas com mais de 80 anos) continua hoje. Serão destinadas mais 1.600 doses para este domingo. Mil doses para aplicação na Prefeitura e 600 doses na Estação Arte. 

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE