Prefeitura e Legislativo prestam contas nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura e Legislativo prestam contas nesta sexta

Audiências acontecem na Câmara Municipal a partir das 14h30; acesso será restrito por causa da pandemia, mas haverá transmissão online

Audiência acontecerá na Câmara Municipal a partir das 14h30 desta sexta-feira.
Audiência acontecerá na Câmara Municipal a partir das 14h30 desta sexta-feira. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Audiências acontecem na Câmara Municipal a partir das 14h30; acesso será restrito por causa da pandemia, mas haverá transmissão online

Nesta sexta-feira (26), os poderes Executivo e Legislativo apresentarão as contas referentes ao 3º quadrimestre do ano passado. As audiências públicas para a demonstração do cumprimento das metas fiscais acontecerão na Câmara Municipal a partir das 14h30, com o presidente da Casa, Daniel Milla (PSD), prestando contas para a comunidade.

A partir das 15h30, conforme edital publicado nesta quarta-feira (24) em Diário Oficial, a Prefeitura apresentará a Lei de Responsabilidade Fiscal para o terceiro quadrimestre exercício de 2020 – o secretário municipal de Finanças, Claudio Grokoviski, comprovará aos vereadores e à comunidade o impacto que a pandemia teve na economia do município. A previsão do orçamento para este ano era superior a R$ 1 bilhão, mas esse valor não foi atingido devido à queda no repasse de impostos estaduais, como o ICMS e o Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Assim como ocorre nas sessões ordinárias da Câmara, o acesso ao plenário é restrito a 25 pessoas e todos os presentes devem se cadastrar ao entrar no prédio. De acordo com Milla, para que toda a comunidade tenha acesso às prestações de contas, a audiência terá transmissão pelo site da Casa de Leis (pontagrossa.pr.leg.br) e pelo Facebook da Câmara.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE