Evento do Sindilojas conta com palestrante de São Paulo | aRede
PUBLICIDADE

Evento do Sindilojas conta com palestrante de São Paulo

Palestra com o tema “Transformando clientes em fãs” será realizada na sede do Sindilojas, em Pontas Grossa

Acras é coaching e mentor de carreira e novos negócios para empreendedores e gestores de empresas de variados segmentos
Acras é coaching e mentor de carreira e novos negócios para empreendedores e gestores de empresas de variados segmentos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Palestra com o tema “Transformando clientes em fãs” será realizada na sede do Sindilojas, em Pontas Grossa

Nesta sexta-feira (26/02), o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa e Região (Sindilojas-PG) oferecerá uma palestra com o tema “Transformando clientes em fãs”, com um especialista em gestão. O formato será presencial, para no máximo 20 pessoas, mas também será transmitida através de Redes Sociais e do Canal da entidade no Youtube.

A palestra terá início as 19h, no auditório da Sindilojas, na Avenida Visconde de Taunay, número 1050, no bairro da Ronda em Ponta Grossa. Como palestrante e protagonista do evento, o encontro contará com o professor Marco Acras, especialista na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas (MBA), além de ministrar cursos, palestras e workshops para empresas e organizações. O educador também é socio-fundador da Ellocorp, empresa de Treinamentos e Eventos Corporativos, e possui uma metodologia diferenciada, onde ensina através da música.

Para garantir a presença no evento, é necessário mandar e-mail para [email protected]. Para mais informações, ligar no número (42) 3224-2510. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE