Grupo aRede lamenta perda de Domingos Silva Souza | aRede
PUBLICIDADE

Grupo aRede lamenta perda de Domingos Silva Souza

Fotógrafo morava há dois anos em Rondon do Pará (PA) e sofreu um AVC no início da madrugada deste sábado

Com seu talento e amor pela fotografia, seu Domingos ajudou a retratar a história e a transformação de Ponta Grossa
Com seu talento e amor pela fotografia, seu Domingos ajudou a retratar a história e a transformação de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fotógrafo morava há dois anos em Rondon do Pará (PA) e sofreu um AVC no início da madrugada deste sábado

O Grupo aRede manifesta o profundo pesar pela perda do fotógrafo Domingos Silva Souza, aos 79 anos. Carinhosamente chamado de ‘Seu Domingos’, ele faleceu nos primeiros minutos deste sábado (20), vítima de um AVC. Natural de Ponta Grossa, Domingos construiu sua trajetória profissional no município, onde permaneceu até 2019, quando se mudou para o município de Rondon do Pará (PA).

Seu Domingos era um admirador do jornalismo e muito contribuiu com a imprensa princesina. Fez incontáveis fotos para veículos de imprensa, de jornais impressos a emissoras de TV; trabalhou registrando eventos, fez fotos de assessoria e imagens institucionais. Por alguns anos, também foi fotógrafo da Prefeitura e da Câmara de Ponta Grossa. Imagens que registraram a história da cidade. Seu acervo era enorme, o qual tanto contribuiu para reportagens especiais sobre o passado, com os retratos de uma era passada.

Domingos Silva Souza foi, por muitos anos, até antes de viajar, assinante do Jornal da Manhã. Amante da cultura, ele era um frequentador assíduo de projetos culturais realizados ou apoiados pelo Jornal da Manhã, como o Cinearte. Sua filha, a jornalista Elaine Javorski, também colaborou com a publicação, como Ombudsman.

Diante de toda sua importância histórica, cultural, jornalística e humana, o Grupo aRede, através de cada um de seus colaboradores, prestam condolências aos familiares e amigos neste momento de grande comoção.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE