Cooperativas ofertam 100 vagas temporárias em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cooperativas ofertam 100 vagas temporárias em PG

Seleção dos interessados acontecerá nesta quarta-feira, na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa

Seleção acontece nesta quarta-feira na Agência do Trabalhador
Seleção acontece nesta quarta-feira na Agência do Trabalhador -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seleção dos interessados acontecerá nesta quarta-feira (17), na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa

Será realizado, nesta quarta-feira (17), o processo de seleção de 100 pessoas para trabalho temporário, no setor safrista, em Ponta Grossa. As oportunidades, disponibilizadas através da Agência do Trabalhador, serão para trabalhar no município, nos próximos meses, e ofertadas por cooperativas. A remuneração é superior ao salário mínimo.

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, Adriano Gonsalves, as 100 vagas são para serviços gerais. Entre as principais atividades exercidas estão auxiliar de descarregamento de grãos, ensacamento de resíduos de grãos, limpeza de área de trabalho e espaço confinado. Segundo ele, as vagas temporárias serão para o período aproximado de três meses.

Os únicos requisitos, informa Gonsalves, é ter, pelo menos, 18 anos, e disponibilidade de horários. Dessa forma, como não há a exigência de experiência, o diretor relata que é uma oportunidade de primeiro emprego. Afinal, como ele explica, a empresa, em oportunidades anteriores, já fez a efetivação de inúmeros jovens que entraram como temporários.

Interessados deverão comparecer à Agência do Trabalhador nesta quarta-feira, no horário de atendimento da agência, das 8h às 16 horas, com o seu currículo. “Uma pessoa responsável pela seleção estará recolhendo, somente nesta quarta, o currículo de todos os candidatos. Depois, haverá uma pré-seleção e a contratação”, explica Gonsalves. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE