PG tem mais dois óbitos provocados pela covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

PG tem mais dois óbitos provocados pela covid-19

Dois homens, com idade superior a 60 anos, faleceram entre ontem e hoje em decorrência do novo coronavírus

Nesta terça houve a confirmação de mais 203 pessoas infectadas pela doença nas últimas 24 horas
Nesta terça houve a confirmação de mais 203 pessoas infectadas pela doença nas últimas 24 horas -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens, com idade superior a 60 anos, faleceram entre ontem e hoje em decorrência do novo coronavírus

Mais dois óbitos foram confirmados, nesta terça-feira (16), em Ponta Grossa, em decorrência das complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. As vítimas eram homens e tinham idade superior a 60 anos. As informações foram confirmadas há pouco pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) da Prefeitura de Ponta Grossa. Com as duas mortes, a cidade agora soma 316 vítimas fatais, e ainda tem mais seis mortes a confirmar, ou seja, cujos testes preliminares apontaram positivo, e agora aguardam a contraprova para confirmar a doença.

O boletim da FMS também traz a confirmação de mais 203 pessoas infectadas pela doença nas últimas 24 horas, totalizando 20.433 casos confirmados desde o início da pandemia na cidade. Ou seja, 5,75% das pessoas na cidade já foram contaminadas, comprovadas por testes. Destas, 14,1 mil já estão recuperadas, mas ainda há 5,8 mil pessoas em isolamento domiciliar, e outras 46 hospitalizadas. Entre essas hospitalizadas, há 29 em UTI, positivadas para a doença, número que aumentou em dois em relação a ontem.

A prefeitura também informou que há 4,4 mil casos monitorados, e mais 16 casos suspeitos hospitalizados, além de 5 óbitos suspeitos pela Covid. Desde o início da doença, mais de 87 mil testes foram realizados na cidade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE