Vereador garante nova capela mortuária para vila de PG | aRede
PUBLICIDADE

Vereador garante nova capela mortuária para vila de PG

Léo Farmacêutico se reuniu com deputado Hussein Bakri para pedir recursos e atender antiga demanda da comunidadeLéo Farmacêutico se reuniu com deputado Hussein Bakri para pedir recursos e atender antiga demanda da comunidade

Parceria entre deputado e vereador garante recursos para o Jardim Paraíso
Parceria entre deputado e vereador garante recursos para o Jardim Paraíso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Léo Farmacêutico se reuniu com deputado Hussein Bakri para pedir recursos e atender antiga demanda da comunidade

Os moradores do Jardim Paraíso, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, estão próximos de terem uma antiga reivindicação atendida. O vereador Léo Farmacêutico (PV) se reuniu nesta quinta-feira (11) com o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) e fez o pedido de recursos para a construção de uma capela mortuária na vila. Além disso, os dois membros do Legislativo estabeleceram parcerias para futuros projetos.

“Esse investimento por meio de uma emenda parlamentar atende a um pedido do vereador Léo Farmacêutico, com quem firmamos uma parceria para o trabalho dele na Câmara Municipal e pelas comunidades que ele representa”, sinaliza o líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Ele também elogiou o trabalho do ponta-grossense enquanto vereador e garantiu que este foi “o pontapé inicial na nossa parceria”.

Para o farmacêutico, a conquista é motivo de comemoração e atenderá um pedido antigo de quem vive naquela região. “Hoje a população daquela região necessita se deslocar por quase 10 quilômetros até o Centro da cidade para poder se despedir dos seus entes queridos”, pontua o vereador. “Saí do encontro muito confiante e com o compromisso firmado, com a garantia da destinação dos recursos necessários para a construção da capela mortuária”, complementa.

O deputado lembra que o Jardim Paraíso é uma área de população humilde e informou que o recurso já está garantido na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) “esperando a finalização dos detalhes técnicos, mas a certeza é de que essa obra vai sair”. “É assim que trabalha o governo Ratinho Junior, é um governo municipalista”, avisa. “Estabelecemos ainda uma parceria muito importante para o desenvolvimento do nosso trabalho na Câmara Municipal em prol da população de Ponta Grossa”, complementa o vereador.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE