John Elvis Ramalho confirma mudança de partido | aRede
PUBLICIDADE

John Elvis Ramalho confirma mudança de partido

Candidato a vereador pelo PSDB em 2020, ex-diretor da Agência do Trabalhador se filiou ao DEM na última semana

Para Plauto, filiação de John Elvis contribui para reformulação do partido
Para Plauto, filiação de John Elvis contribui para reformulação do partido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidato a vereador pelo PSDB em 2020, ex-diretor da Agência do Trabalhador se filiou ao DEM na última semana

O ex-diretor da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, John Elvis Ribas Ramalho, confirmou na última semana que se filiou a um novo partido político. Membro do PSDB até janeiro, Ramalho anunciou pelas redes sociais que está filiado agora ao Democratas (DEM). A publicação foi feita também pelo deputado estadual Plauto Miró, filiado ao partido há quase três décadas.

Ramalho já está na vida pública há vários anos e acumulou experiências em órgãos como o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), além da já citada Agência do Trabalhador. Assim como outros diretores do órgão, ele se lançou candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições de 2020, quando ainda fazia parte do PSDB e da base de apoio do então prefeito Marcelo Rangel, mas obteve apenas 560 votos e não se elegeu.

“Encerro a semana com a informação de que John Elvis Ribas Ramalho assinou a ficha de filiação no Democratas de Ponta Grossa. Ele chega para contribuir com a reformulação que estamos promovendo no DEM. Seja bem-vindo!”, escreveu o deputado estadual em sua postagem nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE