Porter atende condomínios de grande porte em PG | aRede
PUBLICIDADE

Porter atende condomínios de grande porte em PG

Empresa oferta o serviço de portaria remota consegue atender as demandas de condomínios de até 400 unidades

Empresa oferta o serviço de portaria remota consegue atender as demandas de condomínios de até 400 unidades
Empresa oferta o serviço de portaria remota consegue atender as demandas de condomínios de até 400 unidades -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa oferta o serviço de portaria remota consegue atender as demandas de condomínios de até 400 unidades

A Porter Acesso Seguro, empresa responsável pela modalidade de portaria remota utiliza um sistema aliado com a tecnologia para realizar o controle de acesso da entrada de moradores, visitantes e prestadores de serviços em seus condomínios. Na última semana, o Portal aRede acompanhou o funcionamento do sistema no condomínio Vista Oficinas.

"A portaria remota do Vista Oficinas está há um ano. No início foi um desafio bem grande, esse condomínio tem 192 unidades e vem para mostrar que podemos atender qualquer tamanho de condomínios. A portaria remota consegue atender as demandas de condomínios de até 400 unidades", explica Mariane Farago, gestora de negócios da Porter.

Por se tratar de um condomínio com muitos moradores, a empresa auxilia na intermediação para ter um profissional que ajude no serviço de entregas e encomendas feitas pelos condôminos. "Em relação a entregas e correios sentimos a necessidade de ter uma pessoa que fizesse essas tarefas quando o morador não está na unidade. Com isso foi aberto a contratação de um auxiliar de serviços gerais, ele realiza o recebimento de entregas de encomendas e ainda faz o serviço de jardinagem do condomínio", comenta Mariane.

A Porter Acesso Seguro conta ainda com assistência in loco, após a instalação do sistema. "Quando fazemos a instalação da portaria remota é feita uma ação de pós-venda com a presença dos nossos colaboradores para que todos os moradores estejam aptos para utilizar todos os nossos dispositivos. Outro diferencial é que a nossa base de atendimento fica em Ponta Grossa e trabalha todos os dias, 24 horas por dia", conclui a gestora de negócios da Porter.

A Porter está localizada na Rua Santos Dumont, 367, Centro. Informações e contato é possível pelo telefone (42) 3222-7625 ou (42) 99919-7036.

ASSISTA: Portaria remota em grandes condomínios de PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE