Zagueiro Juan Sosa investe na gastronomia de PG | aRede
PUBLICIDADE

Zagueiro Juan Sosa investe na gastronomia de PG

Juan Sosa anunciou abertura de restaurante na Vila Estrela. Jogador fez parte de conquistas recentes do Fantasma

Recentemente o jogador divulgou a inauguração de seu restaurante que ocorrerá na próxima semana.
Recentemente o jogador divulgou a inauguração de seu restaurante que ocorrerá na próxima semana. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Juan Sosa anunciou abertura de restaurante na Vila Estrela. Jogador fez parte de conquistas recentes do Fantasma

O zagueiro Juan Sosa, que jogou por seis anos no Operário Ferroviário, decidiu investir na área gastronômica de Ponta Grossa, realizando um projeto com outros dois sócios. Recentemente, o atleta divulgou a inauguração de seu restaurante que ocorrerá na próxima semana, dias 8 e 9 de fevereiro, em parceria com mais dois sócios. 

O estabelecimento será ambientado com tema esportivo e irá servir almoços com pratos executivos, feijoada, churrasco, pizzas e também jantares a lá carte. O jogador diz estar se preparando para o novo desafio e afirma que não irá parar de jogar agora. “Eu e minha família amamos Ponta Grossa, como jogador do Operário fui muito feliz. Foram 6 anos e participei de todas as conquistas do clube. Tenho amigos no clube e na cidade que serão para sempre”, finaliza Sosa.

Sosa foi campeão pelo Operário em 2015, levantando a Taça do Paranaense. Em 2017 sagrou-se campeão da Série D e em 2018 foi bicampeão nacional ao ajudar o time alvinegro na campanha vitoriosa da Série C.

Serviço

O restaurante ‘Quatro Linhas Restaurante & Pizzaria’ irá funcionar na rua Joaquim de Paula Xavier, 585 na Vila Estrela, de terça a domingo das 11h às 14h para almoço e das 18h às 23h para jantares e demais refeições. De sexta a domingo, será servido churrasco e sábado feijoada. Em dias de jogos serão realizadas aberturas diferenciadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE