PRF apreende caminhão com várias irregularidades em PG | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende caminhão com várias irregularidades em PG

Em fiscalização dirigida a caminhões, apreensão foi realizada na manhã desta terça-feira (2) na BR-376

Imagem ilustrativa da imagem PRF apreende caminhão com várias irregularidades em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em fiscalização dirigida a caminhões, apreensão foi realizada na manhã desta terça-feira (2) na BR-376

Um caminhão Volvo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira (2). A abordagem foi realizada por volta das 10h30 em uma operação voltada para a fiscalização de caminhões - o veículo apreendido transportava uma grande máquina operacional. 

Segundo os agentes da PRF, ao solicitar a documentação necessária, o condutor informou não ter habilitação para dirigir aquele tipo de veículo, apresentando CNH, categoria AB, que lhe permite dirigir automóveis e motocicletas. 

O condutor informou também não possuir o curso específico para Transporte de Cargas Indivisíveis, assim como não possuía licenciamento do veículo, pois o mesmo se encontra em atraso há dois anos.

Seguindo a fiscalização, os agentes verificaram que o conjunto apresentava vários pneus sem condições de uso e que o mesmo não possuía a Autorização Especial de Trânsito, exigida para o transporte de cargas com excessos, como neste caso. O mesmo apresentava excessos de peso e largura.

O condutor fez voluntariamente o teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool, todas as notificações foram emitidas e o veículo foi retido e encaminhado ao pátio contratado, para que a empresa responsável providencie a regularização.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE