Rapaz é esfaqueado na porta de casa após briga | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é esfaqueado na porta de casa após briga

Vítima foi atingida por golpe no braço e foi levado ao hospital; autores conseguiram fugir e ainda não foram encontrados

Vítima foi levada ao hospital com lesões moderadas e está fora de riscos
Vítima foi levada ao hospital com lesões moderadas e está fora de riscos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi atingida por golpe no braço e foi levado ao hospital; autores conseguiram fugir e ainda não foram encontrados

Um rapaz de 22 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (31) na Vila Boreal, em Ponta Grossa. A confusão aconteceu na rua Doracy Pedroso Fogaça por volta das 2h40 e precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico.

Conforme foi apurado no local do crime, a vítima teve um desentendimento com outros rapazes, mas ele não soube dizer aos policiais quem seriam essas pessoas e também não revelou o motivo para a briga.

Quando o rapaz chegou em frente à sua casa, foi surpreendido pelo grupo e acabou ferido com uma facada no braço. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal com lesões moderadas, sem risco à vida. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

Violência entre irmãos

Ainda na noite de sábado (30), um homem de 41 anos levou uma facada nas costas na rua Jacob Nadal, no bairro de Uvaranas. O crime aconteceu por volta de 20h45 e terminou com a prisão do autor. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria 32 anos e seria o irmão da vítima. Não há informações sobre o que teria provocado a briga entre os irmãos, e o homem atingido pela facada foi levado ao hospital. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE