Homem sofre queda e morre ao escalar Pico do Marumbi | aRede
PUBLICIDADE

Homem sofre queda e morre ao escalar Pico do Marumbi

Ex-Procurador Geral de Ponta Grossa fazia parte da expedição que tentava escalar o pico e presenciou acidente com colega neste sábado

VÍDEO
Subtenente Félix não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da queda | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-Procurador Geral de Ponta Grossa fazia parte da expedição que tentava escalar o pico e presenciou acidente com colega neste sábado

Um homem morreu na tarde deste sábado (30) ao sofrer um acidente durante a escalada no Pico do Marumbi, em Morretes, no litoral paranaense. Ele estava com um grupo de amigos e tentava escalar o monte quando sofreu uma queda de aproximadamente três metros de altura. A vítima de 63 anos ainda bateu a cabeça contra pedras e não resistiu aos ferimentos.

Subtenente aposentado da Polícia Militar, RR Félix tinha 63 anos e atualmente trabalhava na equipe operacional da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA) junto com o ex-Procurador Geral do Município de Ponta Grossa e atual diretor jurídico dos Portos do Paraná, Marcus Vinícius Freitas dos Santos.

O advogado ponta-grossense acompanhava o grupo na escalada e lamentou a perda do colega. “Estou bem, consegui descer o pico em segurança e já estou em Paranaguá. Infelizmente nosso amigo, Subtenente Félix, sofreu uma queda, e entrou em óbito no local”, destaca o diretor dos Portos.

Com o local é de difícil acesso, a equipe do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) levou quase duas horas para conseguir fazer o resgate. O corpo do Subtenente RR Félix foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE