Mulher esfaqueia companheiro no residencial Roma em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher esfaqueia companheiro no residencial Roma em PG

Homem recebeu facada na região da coxa esquerda. Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao Pronto Socorro

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira no residencial Roma
Caso aconteceu na noite desta sexta-feira no residencial Roma -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem recebeu facada na região da coxa esquerda. Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao Pronto Socorro

Um desentendimento domiciliar levou uma mulher a ferir, com golpe de faca, o seu companheiro, na noite desta sexta-feira (29), em Ponta Grossa. O fato foi registrado na rua José Tvoreck, no residencial Roma, na região dos bairro Contorno. O homem, de 23 anos, foi ferido na região da coxa esquerda, e o Siate foi acionado para fazer o atendimento à vítima. A mulher, de 21 anos, foi levada para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Os motivos exatos da agressão não foram revelados.

O Siate, ao chegar no local, porém, encontrou o rapaz bastante agitado, pois dizia que não queria ir para o hospital. A situação foi contornada pelo pai da vítima, que o convenceu da necessidade do acompanhamento médico. O rapaz então recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos leves.

A mulher compareceu no local do atendimento, e confirmou a autoria da facada. Como familiares do rapaz tentaram agredi-la, a Polícia Militar foi acionada, para controlar a situação. O casal está junto há 11 anos, e eles possuem dois filhos pequenos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE