Laon Soluções formaliza a compra da W2Mkt e W2Net | aRede
PUBLICIDADE

Laon Soluções formaliza a compra da W2Mkt e W2Net

O Marketing Digital é uma crescente necessidade do mercado, visto que, devido a pandemia do novo coronavírus, as empresas fecharam as portas e passaram a fazer tudo online

Laon Soluções adquire W2net e W2mkt
Laon Soluções adquire W2net e W2mkt -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Marketing Digital é uma crescente necessidade do mercado, visto que, devido a pandemia do novo coronavírus, as empresas fecharam as portas e passaram a fazer tudo online

A Laon Soluções acaba de fazer uma grande incursão no setor de publicidade e marketing. A empresa do Engenheiro de Software Leonardo Vieira formalizou nesta quarta-feira, dia 27 de Janeiro, a compra da W2Mkt e W2Net, empresas do Grupo Döll.

O Marketing Digital é uma crescente necessidade do mercado, visto que, devido a pandemia do novo coronavírus, as empresas fecharam as portas e passaram a fazer tudo online. “Após entregar um e-commerce, por exemplo, pequenas empresas precisam impulsionar para começar a vender.É nesse ponto que entra a importância de um bom Marketing Digital”, explica Leonardo, que ainda contou como tirou o projeto do papel: “Foi então que surgiu a ideia de começar uma agência focada em resultados, seja em vendas, em acessos no site ou em relacionamento com o cliente. Começamos a trabalhar em novembro do ano passado com clientes selecionados e percebemos que estava funcionando, então foi definitivo.”

O motivo da venda, segundo Luciano Döll - professor, empreendedor e fundador do Grupo Döll - foi concentrar os esforços em novos projetos e dar aos atuais clientes da Agência W2Mkt um resultado mais consistente através de uma empresa com expertise em tecnologia e que pudesse confiar todo o legado construído. “Foi a oportunidade que encontramos de oferecer algo de qualidade real para um mercado carente”, afirmou Döll.

“Estamos imensamente felizes com a primeira grande aquisição da Laon. O Luciano Döll é, e sempre foi, uma referência muito importante para mim, principalmente como empreendedor. Fui conversar com ele e falar sobre ideias e projetos então entramos no assunto da Agência. Fui em busca de parceria e acabamos fechando um negócio incrível”, informou Leonardo Vieira.

A aquisição da agência dá origem a uma nova marca focada em Marketing Digital e estratégias para e-commerce e negócios complexos: a Sorex Ninja. “Nossa ideia é trazer cada vez mais a tecnologia como aliada ao pequeno e médio negócio. Concentrar os esforços e recursos do cliente de forma inteligente e focada em resultados é o que vai trazer crescimento para esse cliente”, explicou Leonardo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE