Oferta de emprego provoca fila gigantesca em PG | aRede
PUBLICIDADE

Oferta de emprego provoca fila gigantesca em PG

Abertura de supermercado com 181 vagas de emprego levou multidão à Agência do Trabalhador

Imagem ilustrativa da imagem Oferta de emprego provoca fila gigantesca em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Abertura de supermercado com 181 vagas de emprego levou multidão à Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador registrou uma fila enorme na manhã desta quarta-feira (27), em Ponta Grossa. Localizada na esquina das ruas Santana e Doutor Colares, a Agência registrou uma grande fila que se estendeu até a avenida Vicente Machado e chegou até a rua Engenheiro Schamber, próxima de dar a volta no quarteirão. Ao todo, 400 senhas foram distribuídas para os candidatos - as senhas acabaram antes do horário de almoço.

A grande procura se deu diante da abertura do Super Pão, em Ponta Grossa - o mercado será instalado no local que até 2015 abrigava o Supermercado Big. Ao todo, o novo supermercado busca preencher 70 vagas em caráter de urgência. o todo, há vagas para 15 diferentes funções e a inscrição de candidatos segue até a próxima sexta-feira (29).

Vagas em caráter de urgência

Entre os postos de trabalho urgentes estão açougueiro (12 vagas), auxiliar de açougue (12 vagas), repositor de bazar (3 vagas), auxiliar de depósito (5 vagas), fiscal de loja (13 vagas), fiscal de caixa (8 vagas), cartazista (1 vaga) padeiro (4 vagas), auxiliar de padeiro (4 vagas) e balcão de padaria (8 vagas). E há ainda mais vagas para auxiliar de limpeza (5 vagas), repositor de FLC (8 vagas), operador de caixa (60 vagas), repositor de hortifrúti (16 vagas) e repositor de mercearia (22 vagas). Para se candidatar, é desejável que se tenha experiência na maior parte dos postos ofertados.

Saiba mais:

Supermercado abre 181 vagas de emprego em Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE