Condor inicia venda de ovos de Páscoa nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Condor inicia venda de ovos de Páscoa nesta quarta

Ovos de chocolate já começam a ser expostos. Mix da rede também conta com uma linha especial para as pessoas com restrições alimentares

Lojas iniciam vendas de ovos de páscoa de forma antecipada
Lojas iniciam vendas de ovos de páscoa de forma antecipada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ovos de chocolate já começam a ser expostos. Mix da rede também conta com uma linha especial para as pessoas com restrições alimentares

Os apaixonados por chocolates poderão conhecer as novidades desta Páscoa e antecipar as suas compras a partir do dia 27 de janeiro nas lojas do Condor Super Center, que já estarão ambientadas para a data e com as parreiras montadas. Para facilitar as compras, a rede vai oferecer um parcelamento de até 10x sem juros no cartão da rede.

Até o setor pet das lojas estarão em clima de Páscoa com ovos de chocolate voltados para os animais de estimação.

O mix da rede também conta com uma linha especial para as pessoas com restrições alimentares, como a Zero lactose (Arcor), Linea (zero açúcar e zero lactose), Nestlé zero açúcar e zero lactose.

Entre os licenciados, a rede aposta nos ovos de chocolate do PJMASKS, Batman e Minions. Outra aposta é nas opções de presenteáveis, como o Diamante Negro Presente, as caixas de bombons, chocolates em barra e a linha de presentes da Ferrero Rocher.

Além dos azeites e do tradicional bacalhau seco e salgado, o Condor também vai disponibilizar o bacalhau dessalgado, que se torna mais prático aos clientes e que foi muito procurado nos últimos anos.

Como o Condor conta com uma vasta linha de importação própria, a seção de vinhos terá novidades de produtos de alta qualidade e preços muito atrativos.

“A Páscoa é uma das principais datas para o varejo e, neste ano, antecipamos as negociações com nossos fornecedores para conseguir atender a todos os gostos e bolsos e garantir os melhores produtos com preços competitivos. Também decidimos antecipar a exposição dos produtos temáticos nas lojas para que os nossos clientes consigam se programar para a data com mais tranquilidade”, afirma o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.

O endereço e o horário de funcionamento de todas as lojas da rede Condor podem ser consultados em www.condor.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE