Beetools traz novidades para 2021 e oferta bolsa de estudos | aRede
PUBLICIDADE

Beetools traz novidades para 2021 e oferta bolsa de estudos

Participantes do Enem 2021 podem concorrer a uma bolsa de estudos

Participantes do Enem 2021 podem concorrer à uma bolsa de 100% na escola
Participantes do Enem 2021 podem concorrer à uma bolsa de 100% na escola -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Participantes do Enem 2021 podem concorrer à uma bolsa de 100% na escola

Quem faz listas de metas para o ano novo sempre insere o 'estudar inglês' como um dos objetivos para ser um diferencial no currículo ou para a vida pessoal. No meio do caminho muitos desistem sem ao menos começar as aulas, seja pelos horários conflitantes com outros compromissos, seja pelo calendário letivo que é extenso. Com a Beetools, o aluno pode definir o dia e horário que melhor se adapta em sua agenda, além de ter aulas individualizadas com os professores.

"Entre as vantagens da nossa escola é que não paramos em período de férias. O nosso curso intensivo, por exemplo, em apenas em um mês o aluno poder terminar o módulo inteiro, o que é um avanço bem grande. Ainda tem a questão de funcionar com uma imersão pelo contato quase diário do aluno com o inglês. Quanto mais praticar, mais natural o idioma fica presente na sua vida", comenta Jéssica Andrade, professora e diretora institucional da Beetools Ponta Grossa.

Para Jéssica, o segundo idioma se tornou essencial na vida e carreira das pessoas. "O inglês é fundamental não só para carreira, como na vida pessoal, para viagens e estudo. Aproveite o começo do ano para tirar da gaveta essa meta e começar", complementa.

ASSISTA: Beetools apresenta as novidades para 2021

Os estudantes que realizaram as provas Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dias 17 e 24 de janeiro podem preencher um formulário disponível no Instagram da escola e concorrer a uma bolsa de estudos. "Vamos sortear uma bolsa de 100% para incentivar os participantes que continuem em busca de qualificação. Esse nosso incentivo para os estudantes do Enem", reforça a diretora institucional.

A unidade da Beetools em Ponta Grossa fica na Rua Coronel Bittencourt, 270. Informações e agendamentos são realizados pelos telefones (42) 3025-3812 e (42) 99814-1006.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE