Moto desvia de carro e piloto fica ferido em queda | aRede
PUBLICIDADE

Moto desvia de carro e piloto fica ferido em queda

Carro saiu de vaga de estacionamento e motorista não viu a aproximação da motocicleta; vítima não precisou ser levada ao hospital

Motociclista ficou ferido, mas não quis ser levada para o hospital
Motociclista ficou ferido, mas não quis ser levada para o hospital -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carro saiu de vaga de estacionamento e motorista não viu a aproximação da motocicleta; vítima não precisou ser levada ao hospital

O piloto de uma motocicleta ficou ferido ao se envolver num acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (26) na Avenida Ernesto Vilela, ainda na área central de Ponta Grossa. Ele sofreu uma queda ao desviar de um carro que saiu da vaga de estacionamento e recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme foi apurado no local, a moto seguia pela Avenida quando uma Fiat Fiorino que estava estacionada do lado direito da via tentou sair da vaga. Aparentemente, o motorista não olhou no retrovisor ou não enxergou o motociclista, que precisou fazer uma manobra para evitar a batida na traseira do carro.

Ao desviar, o motociclista perdeu o controle da direção e sofreu a queda. O homem de 33 anos recebeu os primeiros socorros no local e não quis ser levado a um hospital para ser avaliado por uma equipe médica. O carro não foi atingido pela moto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE