Fiscalização flagra desrespeito ao toque de recolher em PG | aRede
PUBLICIDADE

Fiscalização flagra desrespeito ao toque de recolher em PG

Pelo menos dez estabelecimentos comerciais estavam abertos após o horário permitido pelo decreto municipal e foram autuados

Ao menos dez estabelecimentos desrespeitaram toque de recolher nas últimas horas
Ao menos dez estabelecimentos desrespeitaram toque de recolher nas últimas horas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos dez estabelecimentos comerciais estavam abertos após o horário permitido pelo decreto municipal e foram autuados

Policiais militares, guardas municipais e fiscais da Prefeitura de Ponta Grossa foram às ruas mais uma vez na noite deste sábado (23) e madrugada de domingo (24) para garantir o cumprimento do toque de recolher no município. A medida determinada pelo decreto municipal 18,290/2021 entrou em vigor no dia 15 de janeiro e será válida pelo menos até o dia 29 deste mês e proíbe o funcionamento de serviços não essenciais das 23h às 6h, além de vetar a venda e o consumo de bebidas alcoólicas após as 22h.

De acordo com a Polícia Militar, a operação começou às 23 horas de sábado e invadiu a madrugada de domingo, sendo encerrada perto das 3 horas. Nesse intervalo, os fiscais visitaram quase 170 estabelecimentos comerciais que não estão enquadrados nos serviços essenciais. Desse total, 159 estavam fechados e dez foram flagrados abertos após o horário permitido.

No total, 135 pessoas foram abordadas e orientadas a irem para casa para respeitarem as determinações do governo municipal. Foral elaboradas 12 notificações durante a operação, dez pelo desrespeito ao toque de recolher e outras duas por estabelecimentos que não tinham alvará.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE