Aliel Machado se reúne com secretária de Educação | aRede
PUBLICIDADE

Aliel Machado se reúne com secretária de Educação

Deputado federal visitou a secretária Simone Neves para falar de recursos que deve destinar à educação de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Aliel Machado se reúne com secretária de Educação
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado federal visitou a secretária Simone Neves para falar de recursos que deve destinar à educação de Ponta Grossa

O deputado federal Aliel Machado (PSB) se reuniu com a professora Simone Neves, secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. O encontro se tornou público após o parlamentar usar as redes sociais para publicar uma foto da reunião. Durante o encontro, o parlamentar e a secretária discutiram investimentos e projetos relacionados à educação. 

“Em visita à Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa, fui recebido pela secretária Simone Neves e equipe. Falamos sobre a importante aprovação do Fundeb, Comissão de Educação na Câmara, futuros projetos e também sobre os recursos destinados pelo nosso mandato à Educação do município”, disse Aliel ao publicar uma foto ao lado de Simone. 

“Agradeço pela receptividade de toda equipe e desejo uma ótima gestão”, contou o parlamentar. Em Brasília, Aliel é membro da Comissão de Educação no Congresso e acompanha de perto os temas relacionados à pasta. Hoje deputado federal, Aliel começou a militância na política estudantil no segundo grau e militou também na universidade até se eleger vereador em 2012. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE