Acusado de matar professora tem prisão substituída | aRede
PUBLICIDADE

Acusado de matar professora tem prisão substituída

Justiça defere medida cautelar de internação provisória e ele permanecerá no Complexo Médico Penal

Marcelo de Ávila é acusado da morte da esposa, a professora Luciane Ávila,
Marcelo de Ávila é acusado da morte da esposa, a professora Luciane Ávila, -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Justiça defere medida cautelar de internação provisória e ele permanecerá no Complexo Médico Penal

Marcelo de Ávila, acusado da morte da esposa, a professora Luciane Ávila, teve sua prisão preventiva substituída por medida cautelar de internação provisória e deve permanecer no Complexo Médico Penal para tratamento, enquanto aguarda  julgamento pelo Tribunal do Júri.

O advogado Gustavo Madureira, encarregado da defesa de Marcelo pediu para que ele fosse submetido a exame de sanidade mental, o qual constatou que Marcelo sofre de Episódio Depressivo Grave e que, ao tempo da ação, apesar de inteiramente capaz de entender o caráter criminoso do fato, ele estava parcialmente incapaz de determinar-se de acordo com esse entendimento por motivo da doença que possui.

Madureira esclareceu que por ser o réu doente mental deve permanecer internado para tratamento no complexo penal enquanto aguarda o tramite do processo e com o resultado do laudo parcialmente favorável caso condenado deve ter a pena reduzida de um a dois terços.

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, no dia 04 de dezembro de 2019, por volta das 13horas, na Avenida Anita Garibaldi, nesta Cidade, Ávila matou a vítima Luciane, sua esposa, quando a mesma estava se dirigindo ao trabalho, deferindo-lhe diversos golpes de arma branca. Na mesma data, o acusado ainda desferiu golpes de faca contra um terceiro que tentou impedir o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE