Dupla sertaneja de PG ganha sorteio para gravar videoclipe | aRede
PUBLICIDADE

Dupla sertaneja de PG ganha sorteio para gravar videoclipe

A oportunidade de gravar com um grande produtor nacional pode impulsionar a carreira dos cantores e levar Ponta Grossa a um cenário musical nacional

O prêmio conquistado pela dupla será gravar uma música com o Maestro Pinochio, um dos maiores produtores da música sertaneja no Brasil.
O prêmio conquistado pela dupla será gravar uma música com o Maestro Pinochio, um dos maiores produtores da música sertaneja no Brasil. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A oportunidade de gravar com um grande produtor nacional pode impulsionar a carreira dos cantores e levar Ponta Grossa a um cenário musical nacional

José Nilson Ribeiro Junior e Flávio Vinícius Ribeiro, mais conhecidos como Zé Vinicius e Rafael, formam uma dupla de cantores sertanejos de Ponta Grossa que ganhou um sorteio que pode impulsionar a carreira dos artistas: uma gravação de uma música com um dos produtores musicais mais importantes do Brasil.

O prêmio conquistado pela dupla será gravar uma música com o Maestro Pinochio, um dos maiores produtores da música sertaneja no Brasil. Agora, os cantores precisam viajar até Goiânia para iniciar a produção, mas ainda estão na fase de arrecadação de patrocínios para que isso aconteça.

O sorteio foi realizado no dia 15 de janeiro de na página do Instagram do Maestro Pinocchio, e a dupla ganhou a oportunidade de gravar uma música autoral com o Maestro e também a gravação de um videoclipe.

Zé Vinícius conta que a dupla surgiu no início da pandemia com apresentações em lives, com o objetivo de arrecadar mantimentos a quem precisava. Ambos são irmãos e cantam desde a infância – eles foram incentivados pelo pai, que perdeu a luta contra a covid-19.

A dupla foi contratada pelo escritório Qshow Produções Artísticas, o que proporcionou mais profissionalismo ao trabalho musical. Apesar de ainda não terem músicas produzidas, os cantores contam com composições autorais prontas para serem gravadas.

Os cantores pretendem viajar em dois meses e os principais gastos serão bancados pela produtora ponta-grossense. O dinheiro que eles conseguirem com outros patrocínios será usado para outras despesas com viagem e hospedagem.

As empresas que se interessarem em patrocinar a dupla podem entrar em contato pelo perfil oficial do Qshow Produções Artísticas no Instagram. Zé Vinicius e Rafael também tem um perfil oficial na rede social que pode ser conferido clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE