'Se não tivéssemos o Butantan, país estaria perdido', diz Rangel | aRede
PUBLICIDADE

'Se não tivéssemos o Butantan, país estaria perdido', diz Rangel

Em publicação feita no Twitter, ex-prefeito destacou importância da vacina do instituto para enfrentamento da pandemia

Rangel esteve em São Paulo para conhecer produção da vacina
Rangel esteve em São Paulo para conhecer produção da vacina -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em publicação feita no Twitter, ex-prefeito destacou importância da vacina do instituto para enfrentamento da pandemia

Responsável por firmar o convênio entre a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) com o Instituto Butantan, Marcelo Rangel (PSDB) usou o perfil que mantém no Twitter para comentar a importância da vacina Coronavac, desenvolvida no instituto. O órgão é comandado pelo também tucano, João Dória, e havia firmado um contrato com a Prefeitura quando Rangel ainda ocupava o cargo de prefeito. 

No Twitter, Rangel fez um breve comentário sobre o tema. “Se não tivéssemos o Instituto Butantan  e o Governo de São Paulo para apoiar esta produção [de vacinas] .. O Brasil estaria perdido”, disse o agora ex-prefeito. Rangel esteve em São Paulo, durante dois dias para negociar um convênio que acabou sendo suspenso depois que o Ministério da Saúde decidiu comprar todas as doses. 

Desde o começo da pandemia, o prefeito vinha defendendo a vacina como a principal saída para a questão sanitária. Ao lado do companheiro de partido, Dória, e de outros prefeitos paranaenses, Rangel ganhou destaque ao ser um dos primeiros a discutir a vinda da vacina para o interior do Paraná. A filha do prefeito também causou polêmica nacional ao expor um frasco da vacina em um vídeo publicado nas redes sociais. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE