Rapaz leva tiro na perna e polícia busca autores em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz leva tiro na perna e polícia busca autores em PG

Em menos de 24 horas, é o terceiro caso de vítimas baleadas em Ponta Grossa; ninguém foi preso até a publicação desta matéria

Vítima foi levada ao Hospital Bom Jesus com lesões moderadas, sem risco à vida
Vítima foi levada ao Hospital Bom Jesus com lesões moderadas, sem risco à vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em menos de 24 horas, é o terceiro caso de vítimas baleadas em Ponta Grossa; ninguém foi preso até a publicação desta matéria

Mais uma pessoa foi ferida por um tiro na tarde deste domingo (17) no Jardim Amália 2, em Ponta Grossa. Em menos de 24 horas, este foi o terceiro caso de pessoas feridas por armas de fogo – no total, quatro pessoas foram baleadas e uma delas morreu na noite de sábado (16).

O crime aconteceu durante a tarde na rua Paulino Oliveira Gomes. Conforme os relatos no local, um carro passou em frente à casa da vítima e um dos ocupantes atirou várias vezes. O jovem de 21 anos levou pelo menos dois tiros na perna.

Depois de receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e do Samu no local do crime, o baleado foi levado até o Hospital Bom Jesus com ferimentos moderados, sem risco à vida. A Polícia Militar também esteve no local e realizou buscas, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Polícia Civil para investigação do caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE