Pai fica ferido ao proteger filho de agressões em PG | aRede
PUBLICIDADE

Pai fica ferido ao proteger filho de agressões em PG

Confusão generalizada aconteceu nesta sexta-feira (15) na rua Nogueira. Agressor usou um facão para danificar o carro da vítima

Imagem ilustrativa da imagem Pai fica ferido ao proteger filho de agressões em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confusão generalizada aconteceu nesta sexta-feira (15) na rua Nogueira. Agressor usou um facão para danificar o carro da vítima

Um homem ficou ferido após proteger o próprio filho durante uma confusão. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (15) na rua Nogueira, na região do Santa Paula em Ponta Grossa. 

A vítima é um homem de 39 anos que foi agredido com um golpe de facão na região do peitoral - o golpe o atingiu de raspão. Ele foi ferido quando tentava defender seu filho, um jovem de 17 anos, do agressor. 

O homem que estava com o facão ainda usou a arma branca para atingir o veículo da vítima - a lataria do carro ficou marcada pelos golpes. Segundo informações de vizinhos, a confusão começou por causa de uma luz acesa no trabalho do filho da vítima (o rapaz de 17 anos) que fica nas proximidades.

Após uma trégua na confusão, o agressor ainda voltou ao local e feriu com um soco um adolescente de 16 anos de idade, também filho do homem de 39 anos, vítima do golpe de facão.

Polícia Militar foi até o local

Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local e elaborou o boletim de ocorrência (BO). Uma viatura do Pelotão de Choque fez buscas para tentar encontrar o envolvido na confusão, mas até o momento ninguém foi preso.

Profissionais do Corpo de Bombeiros encaminharam o adolescente de 16 anos até o Pronto Socorro Municipal apenas com contusões. Já o homem que foi agredido com um golpe de facão recusou atendimento até o hospital.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE